**Gerenciamento de Call Center.
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**Responsabilidades e atribuições**
Gestão da Equipe;
Contratação/ Treinamento/Desenvolvimento e Feedbacks;
Atendimento ao cliente;
Monitoramento de desempenho;
Desenvolvimento de Estratégias;
Gerenciamento de Recursos;
Resolução de Problemas;
Relatórios e Analises;
Adesão a padrões de Qualidade;
Entrega de resultado.
**Requisitos e qualificações**
Comunicação assertiva;
Senso de urgência;
**Somos uma franqueadora de ortodontia e estética, fundada em 2009, localizada no Rio de Janeiro.
Nossas unidades são projetadas para oferecer comodidade para nossos pacientes, através de um atendimento personalizado, tecnologia de ponta e profissionais capacitados para fazer o melhor.
Hoje contamos com mais de 200 unidades espalhadas no Brasil e cerca de 200 mil pacientes ativos.
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**Nascemos para oferecer a você mais qualidade de vida, saúde e muitos sorrisos no seu dia a dia!
Nosso objetivo é propagar alegria para nossos investidores, colaboradores e, claro, nossos pacientes.
Acreditamos que tudo que é bom começa com um sorriso, inclusive grandes negócios.
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**Venha fazer parte do nosso time!
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**#VempraOrthopride**: