**Descrição da vaga**:
**Sobre nós**:
Somos uma companhia de seguros inteligentes que atende empresas e pessoas, em diversas marcas com perfis específicos - culturais, regionais e econômicos.
**Nossas marcas**:
B2p
Barela
Gebram
It’sSeg
Victory
Você Clube
Oktuz
**Nosso jeito de trabalhar**:
Uma proposta de valor sustentável é aquela que reconhece a relação de interdependência entre seus públicos e que concilia seus interesses, de forma sólida e direta. Para nós, a solidez das relações depende da relevância, adequação e exatidão dos conteúdos trocados.
Por isso, valorizamos a clareza nas nossas relações com clientes, colaboradores, parceiros e com o mercado. Se falamos, fazemos; se não podemos fazer, falamos. Acreditamos que ser objetivo e direto traz valor para todos e para o negócio. Na It’sSeg Company, isso se traduz em processos ágeis, comunicação clara e uma estrutura enxuta e meritocrática.
**Nosso compromisso com a diversidade e inclusão**:
Nós valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um. Respeitamos a sua história e suas experiências, e acreditamos que, somadas a um ambiente diverso, inclusivo, igualitário e acolhedor, promovemos o crescimento das pessoas e geramos valor ao negócio.
E, por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos apoie nesta mudança. Sabemos que ainda temos muito a fazer e, por isso, temos nosso Comitê I&D como um canal para tornar a It’sSeg ainda mais diversa e inclusiva.
Nossas oportunidades são destinadas a todos! Boa sorte.
**Alguns desafios que você vai ter**:
Efetuar manutenção e correções em componentes do software básico, bem como prestar apoio técnico aos usuários na instalação e no uso dos equipamentos;
Controlar chamados de usuários e análise de criticidade para atendimento;
Instalar, configurar e realizar manutenção de aplicativos básicos;
Realizar manutenção básica de impressoras deskjet e lasers, troca de toners, abertura de chamados técnicos;
Configurar e abrir chamados técnicos para os serviços de telefonia móvel disponibilizados aos usuários;
Instalar, configurar, realizar manutenção básica e abrir chamados técnicos para os serviços de telefonia fixa;
Dar assistência nos trabalhos desenvolvidos, bem como no apoio administrativo na organização da área de TI;
Realizar cotações de produtos e serviços vinculados à infraestrutura;
Dar apoio para a solução de problemas técnicos ou operacionais dos colaboradores que atuam internamente às necessidades atuais ou futuras da empresa.
**Requerimentos**:
Formação superior completa ou em curso na área de Tecnologia da Informação;
Conhecimento básico no pacote Office, Windows;
Conhecimento básico em telefonia (fixa e móvel);
Conhecimento básico Hardware;
Experiência em Suporte e atendimento aos usuários.
**Será um diferencial se você tiver**: Conhecimento em Redes de Computadores,
**Benefícios**:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros e Resultados.
Além desses benefícios, oferecemos;
Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
Day-off no dia do seu aniversário;
Desconto em ingressos de cinema;
Home Office aos elegíveis.