**Atribuições**:
Deverá realizar o atendimento de suporte técnico para clientes corporativos de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial;
Registrará todos os atendimentos realizados em sistema interno de controle;
Atender a chamados técnicos de clientes;
Realizar visitas nos clientes para suporte ou implantação do sistema;
Controlar os chamados abertos com clientes e produtoras;
Auxiliar e orientar os colegas em dúvidas sobre chamados abertos por clientes;
Fazer provas de certificação no site da produtora;
Realizar treinamentos na sede da produtora se for necessário;
Fazer relatório com as principais implementações do sistema;
Auxiliar nas demonstrações do sistema quando for requisitado;
Efetuar pesquisa de satisfação com clientes;
Prestar suporte a rede interna, dados backup. 1850,00 Requisitos:
Experiência com suporte a ERP, conhecimento de rotinas fiscais, contábeis, recursos humanos, compras, estoque, vendas e financeiro;
Ensino superior ou técnico completo ou cursando;
Experiência comprovada na área de suporte e atendimento técnico. Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira das 8:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:03.
Sem informação
**Requisitos**:
Experiência com suporte a ERP, conhecimento de rotinas fiscais, contábeis, recursos humanos, compras, estoque, vendas e financeiro;
Ensino superior ou técnico completo ou cursando;
Experiência comprovada na área de suporte e atendimento técnico.