Reportando-se à Gerência Administrativa o ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ESTOQUISTA é responsável pela organização, controle e gestão do estoque de produtos ou materiais da empresa. Seu principal objetivo é garantir a precisão do inventário e otimizar processos para o controle de estoque, de forma que os itens necessários para as operações da empresa estejam sempre disponíveis, organizados e em condições adequadas de conservação.RECEBIMENTO DE MERCADORIAS:Recebimento, conferência e guarda de produtos ou materiaisVerificação da qualidade e a quantidade dos itens conforme nota fiscal.Armazenamento dos produtos de maneira adequada, respeitando as normas de segurança e conservaçãoCONTROLE DE ESTOQUE:Organização do estoque, mantendo-o limpo, seguro e de fácil acesso.Monitoramento do nível de estoqueSEPARAÇÃO E ATENDIMENTO DE PEDIDOS:Separação de produtos conforme as solicitações dos demais setores.Entrega de produtos e o devido registroGESTÃO DE INVENTÁRIOManutenção de rigoroso controle de entradas e saídas de produtos, realizando verificações periódicas do inventário.CONTROLE DE VALIDADEVerificar datas de validade de produtos (quando aplicável) e garantir a rotação correta (primeiro a vencer, primeiro a sair).Identificar e separar produtos danificados ou vencidos para descarte ou devolução.ATENDIMENTO INTERNOAuxiliar outras áreas da empresa fornecendo informações sobre o estoque.Prestar apoio nas necessidades de reposição de materiais e produtos.OUTRAS ATIVIDADESOutras atividades correlatas ao cargoManutenção e limpeza de seu ambiente de trabalho e dos equipamentos e materiais colocados à sua disposição para o desenvolvimento do trabalho.Zelar pela integridade dos produtos e pelo bom estado das instalações.Suporte nas demais atividades, em geral, quando necessário.
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