Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Suzano, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsabilidades: - Prestar suporte nos processos de compras, realizar cotações e análises de preços, emitir pedidos; - Atender fornecedores e acompanhar a entrada de notas fiscais; - Lançar notas no sistema ERP e monitorar o fluxo de pagamentos; - Verificar a qualidade dos produtos recebidos, garantir a precisão das quantidades e especificações, além de relatar possíveis problemas; - Realizar follow-up com fornecedores para assegurar prazos de entrega e solucionar eventuais ocorrências; - Sugerir melhorias nos processos, mantendo-se atualizado sobre tendências e tecnologias da área. Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento; - Experiência prévia na área de compras ou em função similar; - Familiaridade com sistemas ERP para registro de informações de fornecedores e pedidos; - Conhecimento sólido em Excel; - Disponibilidade para horas extras, quando necessário. Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale transporte -. Plano Odontológico e Convênio Médico -. Vale Alimentação