Acompanhar junto a coordenação, roteirização/frequencia dos promotores.Acompanhar as estratégias de merchandising de acordo com as expectativas dos clientes e os objetivos da empresa.
Analisardados de vendas, reações dos clientes e tendências de mercado para antecipar necessidade de produtos e planejar linha deprodutos/estoque.
Monitoramento o PDV através de sistemas.
Maximizar o interesse do cliente e analisar os níveis de vendadispondo os produtos de forma adequada.
Criar e análisar relatórios para definição de estratégias comerciais.
Previsão delucros/vendas e planejar orçamentos.
Monitorar o movimento do estoque e considerar reduções de preços, promoções, mudançade preços, saldos, etc.
Analista de MerchandisingSegunda a quinta-feira das 08:00 as 18:00 horas e de sexta-feira das 08:00 as 17:00 horas1Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Transporte Fornecido pela empresa, Restaurante na empresa, Vale Transporte
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Nível universitário completo ou cursando; Habilidade no pacote Office com Excel avançado; Habilidade com Power Point;
Conhecimento no Sistema Agile