Com mais de 20 anos de história, a Febracis é uma empresa de tecnologia e treinamentos para o desenvolvimento humano, que valoriza o cuidado com as pessoas e suas emoções. Com mais de 1.300 colaboradores. Promovemos a diversidade geracional e comportamental como estratégia de crescimento pessoal e profissional, além do nosso compromisso com o bem-estar emocional.
Através da metodologia exclusiva do Coaching Integral Sistêmico, criada por Paulo Vieira, PhD em Business Administration, a Febracis já impactou vidas e empresas ao redor do mundo. Nossas sedes estão em Barueri (SP) e em Fortaleza (CE), temos franquias em 28 cidades no Brasil, além de presença internacional em Boston, Orlando, Luanda e Lisboa.
Aqui, acreditamos que o crescimento coletivo e o cuidado com o ser humano são a base para o sucesso. Se você busca um ambiente colaborativo, criativo e voltado para o aprendizado contínuo, venha fazer parte desse time que está revolucionando o mundo dos negócios!
Junte-se a nós e viva todo o seu potencial!
/n
* Graduação em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;
* Análise de dados – Capacidade de interpretar relatórios e indicadores de performance (KPIs), como taxas de conversão, ticket médio e margem de lucro.
* Domínio de CRM (Customer Relationship Management) – Experiência com softwares como Salesforce, HubSpot ou outros sistemas de CRM, facilitando o acompanhamento de clientes e de toda a jornada de vendas.
* Excel avançado – Competências em Excel para criar relatórios, tabelas dinâmicas e análises de dados essenciais para o planejamento comercial.
* Entendimento de mercado e produto – Compreensão profunda sobre o mercado em que atua e os produtos ou serviços da empresa para agregar valor em cada contato comercial.
* Habilidades em prospecção – Domínio de técnicas e ferramentas para identificação e qualificação de leads e para o desenvolvimento de novas oportunidades.
* Técnicas de vendas – Familiaridade com metodologias como SPIN Selling, Solution Selling e Funil de Vendas
/n
- Criar, analisar e otimizar processos, fluxos e políticas comerciais específicas para o ED.
- Realizar revisões periódicas dos procedimentos para garantir o cumprimento das diretrizes estabelecidas.
- Colaborar na criação e desenvolvimento de estratégias comerciais em conjunto com a coordenação.
- Colaborar com a construção de scripts e planos de ação.
- Gerar relatórios de corridinhas/premiações dos centuriões semanas, mensais, e enviar para auditoria validar, e depois mandar para o time responsável lançar os pagamentos;
- Acompanha relatórios e dashboards para gestão de leads, faturamento e resultados de vendas.
- Prestar suporte aos centuriões, sobre vendas e mapear processos internos necessários para inovações na área comercial.
- Criação e apuração de campanhas de vendas internas e externas.
- Criar processo de acompanhamento de ligações de consultores comerciais, avaliando qualidade no atendimento.