Com mais de 20 anos de história, a Febracis é uma empresa de tecnologia e treinamentos para o desenvolvimento humano, que valoriza o cuidado com as pessoas e suas emoções.
Com mais de 1.300 colaboradores.
Promovemos a diversidade geracional e comportamental como estratégia de crescimento pessoal e profissional, além do nosso compromisso com o bem-estar emocional.
Através da metodologia exclusiva do Coaching Integral Sistêmico, criada por Paulo Vieira, PhD em Business Administration, a Febracis já impactou vidas e empresas ao redor do mundo.
Nossas sedes estão em Barueri (SP) e em Fortaleza (CE), temos franquias em 28 cidades no Brasil, além de presença internacional em Boston, Orlando, Luanda e Lisboa.
Aqui, acreditamos que o crescimento coletivo e o cuidado com o ser humano são a base para o sucesso.
Se você busca um ambiente colaborativo, criativo e voltado para o aprendizado contínuo, venha fazer parte desse time que está revolucionando o mundo dos negócios!
Junte-se a nós e viva todo o seu potencial!
/n Ensino superior ou cursando em Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência: Experiência prévia no Comercial.
Conhecimentos Técnicos em Software de CRM.
Habilidades de Comunicação: Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficaz com usuários de diferentes níveis técnicos.
/n Analisar e classificar leads com base em critérios específicos para identificar oportunidades de vendas.
Entrar em contato com potenciais clientes por meio de chamadas, e-mails e redes sociais para apresentar a empresa e seus produtos/serviços.
Marcar reuniões entre leads qualificados e a equipe de vendas para aprofundar a conversa e fechar negócios.
Identificar tendências, concorrentes e oportunidades no mercado para melhorar as estratégias de prospecção.
Realizar follow-ups com leads que não responderam ou que estão em processo de decisão.