A Midas é especialista em desenvolver soluções focadas em resolver desafios dos processos de GRC, (Governança, Risco e Compliance) com excelência, devolvendo tempo de qualidade para os nossos clientes. Tempo para viver, criar e desbloquear todo potencial humano e criativo.
Se você está em busca de uma empresa inovadora, ousada e à frente do seu tempo, o seu lugar é aqui. Nosso propósito é criar um mundo onde a tecnologia nos permita ser mais humanos, automatizando tarefas repetitivas e liberando tempo para o que realmente importa: a vida.
Propósito do Cargo: Contribuir para o desenvolvimento de conteúdos estratégicos do time de Marketing, abrangendo demandas internas (comunicados, ações de endomarketing) e externas (blogs, artigos, peças publicitárias e mais), garantindo consistência, criatividade e alinhamento com o posicionamento da Midas.
Descrição do Cargo (atividades e responsabilidades):
* Desenvolver materiais ricos/infográficos;
* Criar campanhas (Copy e configuração em Ads);
* Criar e revisar blogs;
* Criar e revisar textos/copy para Landing Pages;
* Criar e revisar textos/copy para home pages e product pages (e-commerce);
* Criar e-mail marketing/e-mails de automação;
* Criar e revisar textos de apresentações institucionais;
* Criar e revisar artigos internos (apoio endomarketing);
* Escrever e revisar comunicados institucionais (internos e externos);
* Criar e revisar roteiros para eventos online;
* Apoiar a condução de eventos online e presenciais;
* Criar roteiro para vídeos institucionais e de produto;
* Executar outras atividades similares conforme orientações recebidas.
HABILIDADES TÉCNICAS:
* Experiência prévia com criação de conteúdo;
* Conhecimento em Inbound Marketing e estratégias de engajamento;
* Conhecimento em estratégias de comunicação digital e branded content;
* Redação de textos persuasivos, em formatos diversos como e-mails marketing, landing pages, blogs, mídias pagas e sites;
* Conhecimento em ferramentas de Marketing (Rd Station, Hubspot, SEM Rush, Google Analytics, Keyword Tool, etc);
* Familiaridade com ferramentas de organização de projetos (JIRA Service, Trello, Planner, etc);
* Habilidade com Office 365 (Word, Excel, Powerpoint, OneNote, SharePoint, etc).
Será um diferencial:
* Noções básicas em design gráfico (Photoshop, Illustrator, etc);
* Conhecimento básico de SEO;
* Experiência prévia em criação de conteúdo para área da tecnologia.
E aí, se identificou com essa oportunidade?
Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza inovação, superação e entusiasmo.
#J-18808-Ljbffr