Local de trabalho: Vitória da Conquista/BA e regiãoModelo de trabalho: Presencial No dia a dia você irá:Realizar atendimento comercial da carteira de representantes local, promovendo relacionamento, treinamentos, acompanhamento de vendas, promovendo iniciativas geradoras de venda, gestão comercial etc.;Administrar carteira de clientes;Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas;Garantir a retenção de clientes e prospecção de novos pontos de vendas;Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas;Para participar do nosso processo você precisa ter:Escolaridade: Ensino superior completo;Conhecimento necessário: Pacote Office intermediário, domínio da ferramenta excel; Técnicas de Negociação.Habilidades: Comunicação, Proatividade, Trabalho em Equipe, Gestão Comercial e desenvoltura para falar em público; Prospecção de novos parceiros;Veículo próprio e disponibilidade para viagens;Será um diferencial: Experiência comercial com vendas externa de consórcio.Benefícios pra você!Assistência médicaAssistência odontológicaDescontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciadosCursos e treinamentos em várias competências na Universidade RodobensSeguro de vida em grupoSessões de psicoterapiaSessões de psicoterapiaOportunidades de participar em várias ações de voluntariadoJornada de trabalho:De segunda a sexta-feira, 8h as 18h, com 1h de almoço.
#J-18808-Ljbffr