Atribuições:
Elaborar relatórios de inspeções qualitativas e quantitativas, conforme o caso.
Manter contato junto aos serviços médico e social da Instituição para o atendimento necessário aos acidentados.
Elaborar relatórios técnicos, periciais e de estatísticas de acidentes.
Orientar os funcionários da Instituição no que se refere à observância das normas de segurança.
Promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho.
Participar de programa de treinamento, quando convocado.
Participar de reuniões de trabalho relativas à sua área de atuação.
Executar tarefas pertinentes à área de atuação.
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
**Requisitos**:
Experiência com auditorias internas, confecção de relatórios e atuação em campo.
Ter domínio do pacote Office, principalmente Power point; (Indispensável)
Ensino técnico completo;
Horário de segunda à sexta, das 8h às 18h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para trabalhar em BETIM?
**Experiência**:
- Segurança Do Trabalho (obrigatório)