Cargo: TECNICO DE SUP DE TI II Local de trabalho: JF/GO Endereço do local de trabalho: R. 19, 244 – St. Central, Goiânia / GO – 74.030-090 (SEDE) Carga Horária: Seg a Sex 08:00 - 12:00/13:00 - 17:48 O que buscamos • Possuir formação mínima de ensino médio completo e curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando nível superior na área de TI a partir do 4o (quarto) semestre.
• experiência mínima de 4 anos de atuação em atividade de atendimento a usuários corporativos de TI • Possuir experiência mínima de 1 (um) ano de atuação em atividade de atendimento a usuários corporativos de TI, em qualquer formato de atuação.
• Curso ITIL Foundation • Possuir certificado de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
• Possuir certificado de treinamento DST – Desktop Support Technician O que você ira executar: Atendimento ao usuário remoto e presencial, suporte, instalações e manutenção de equipamentos, suporte ao sistema operacional e microinformática; Suporte à aplicativos e software; gerenciamento de arquivos; Medidas de Segurança; Suporte a impressão, infraestrutura de rede e cabeamento; Monitoramento e suporte geral ao usuário presencial e remotamente.
Operações com microcomputadores, utilização de software de automação de escritório, redes de computadores e protocolos TCP/IP O que oferecemos: • Salario: R$ 1.617,96 • Vale Alimentação - R$ 29,65 p/dia trabalhado • Vale Transporte • Seguro de vida.
Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos