Oportunidade para SAC OUVIDORIA ATRIBUIÇÕESAtendimento ao Cliente: Receber e responder a solicitações, reclamações e sugestões dos clientes por meio de diferentes canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais, etc.
); Acompanhamento de Solicitações: Garantindo que as demandas dos clientes sejam resolvidas dentro dos prazos estabelecidos e de forma eficaz; Sugestões de Melhoria: Propor ações e melhorias para a empresa com base nas informações obtidas durante o atendimento ao cliente; Intermediação de Feedback: Garantir que os feedbacks dados pelos clientes cheguem aos departamentos responsáveis, promovendo a evolução contínua dos processos; Comunicação Proativa: Informar os clientes sobre o andamento de suas solicitações e reclamações, mantendo a transparência no processo.
SKILLS E REQUISITOS Boa comunicação; Experiência em atendimento ao cliente; Habilidade de comunicação, negociação e orientação para resultados; Visão estratégicae capacidade de análise; Ensino Médio Completo.
REMUNERAÇÃO Salário compatível com a função; VA e VT;Plano de Saúde; Auxílio Creche.
Faz parte da nossa CULTURA...Propósito em Crescimento; Engajamento;Foco em Entrega e Performance; Aprendizado contínuo.
QUEM É A WOLF CONSÓRCIOS?
Ajudamos nossos clientes a conquistarem seus objetivos financeiros e sonhos através de planejamento!
QUEM É A FRAGA E BITELLO CONSÓRCIOS?
Empresa do grupo Wolf360, a Fraga e Bitello Consórcios comercializa cartas de crédito já contempladas.
Venha ser LOBO!
??