Experiência e Conhecimento em Gestão de Processos será o diferencial;Desejável conhecimento básico de Infraestrutura de Tecnologia (Redes, Servidores, Aplicações);Perfil analítico e curioso com vontade de aprender sobre novas tecnologias;Capacidade de concentração, trabalho em equipe, gestão de tempo e de suas atividades, comunicação clara e efetiva, e pro atividade;Curso superior completo ou em andamento;Desejável certificação ITIL 4 Foundation;Desejável Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação);Atuar no Processo de Gerenciamento de Mudanças;Realizar validações dos registros de mudanças do ambiente de tecnologia;Auditar registros dos processos nas Ferramentas de Gerenciamento de Serviço de TI;Identificar falhas durante a auditoria;Acompanhar a fila de Requisições de Mudanças, se atentando para os prazos definidos e acordados com o cliente e realizando acompanhamento do backlog.Analisar a qualidade da escrita durante a auditoria dos registros;Gerenciar os processos de acordo com a definição de cada cliente.Gerar e analisar indicadores de performance do processo (CSLs e KPIs) e informações gerenciais conforme templates;