Atendimento receptivo aos segurados (clientes) portadores do seguro de Automóveis, com a finalidade de sanar dúvidas, problemas ou insatisfações do cliente.
Fazendo com que ao término do contato o cliente saia satisfeito com a experiência de seu atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Possuir maturidade profissional e comprometimento;
- Ter uma atuação resolutiva;
- Boa comunicação;
- Fluência verbal.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
- Possuir dispensa militar (para os homens);
- Possuir boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Disponibilidade para realizar o TREINAMENTO em EAD;
- Preferencialmente residir próximo a unidade de Del Castilho.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.260,48
**Horário**
- Total
**Jornada de trabalho**
Escala 6X1 | Folga Variável - com carga horária diária de 6h20
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av.
Dom Hélder Câmara, 3203 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 21050-454, Brasil.