Se você se identifica com o nosso propósito e gosta de criar soluções disruptivas, você será muito bem-vindo ao nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar no desenvolvimento de materiais de treinamento: Isso pode incluir a criação de apresentações, manuais, guias de treinamento e outros recursos de aprendizado.
- Participar no planejamento e execução de programas de treinamento: Isso pode envolver a colaboração com o responsável para projetar agendas de treinamento, agendar sessões de treinamento e coordenar logística.
- Conduzir ou co-facilitar sessões de treinamento: Sob supervisão, liderará partes de sessões de treinamento, como atividades práticas, discussões em grupo ou simulações de vendas.
- Auxiliar na avaliação de necessidades de treinamento: Isso pode envolver a coleta de feedback dos funcionários, análise de desempenho e identificação de áreas de melhoria que podem ser abordadas por meio do treinamento.
- Apoiar iniciativas de desenvolvimento profissional: Isso pode incluir a organização de palestras, workshops ou eventos de networking para os membros da equipe comercial.
- Acompanhar o progresso do treinamento: Registrar a participação nos programas de treinamento, manter registros atualizados de conclusão do treinamento e acompanhar o progresso dos funcionários em seu desenvolvimento.
- Assistir na administração de sistemas de aprendizado online: Isso pode envolver o gerenciamento de plataformas de e-learning, incluindo a inscrição de funcionários em cursos, monitoramento de progresso e gerenciamento de conteúdo.
- Realizar pesquisas e análises: Isso pode incluir a coleta e análise de dados relacionados à eficácia do treinamento, feedback dos funcionários e tendências de desenvolvimento profissional.
- Colaborar com outros departamentos: Trabalhar em estreita colaboração com a equipes operacionais e demais áreas, gerentes de vendas e outros departamentos para garantir que as iniciativas de treinamento estejam alinhadas com os objetivos organizacionais.
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de treinamento e desenvolvimento: Isso pode envolver a leitura de literatura relevante, participação em webinars ou conferências e pesquisa de novas abordagens de treinamento e desenvolvimento.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando a partir do 1º período de administração, comunicação, marketing, publicidade, gestão comercial ou processos gerenciais;
- Comunicação eficaz;
- Empatia;
- Capacidade de escuta ativa;
- Capacidade de trabalho em equipe;
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Organização e gerenciamento de tempo;
- Pensamento crítico;
- Criatividade;
**Informações adicionais**
- Remuneração compatível com o mercado;
- Vale refeição;
- Vale transporte ou vale gasolina;
- 100% presencial;
- Horário de trabalho: 6 horas diárias.
A CredPago surgiu em 2016 com o objetivo de desburocratizar o mercado imobiliário. Sonhamos grande e nos desafiamos diariamente para oferecer uma solução pró-mercado, que empodere as imobiliárias. Com um viés de inovação e tecnologia, desenvolvemos uma solução para substituir a figura do fiador na locação de imóveis, tornando-nos pioneira em oferecer este serviço no mercado brasileiro.
Em 2019 fomos eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios como uma das 100 Startups mais promissoras do país e em apenas quatro anos, nos tornamos a maior companhia de "garantias pagas" no Brasil. Estamos juntos do 3º maior Unicórnio do pais, a Loft, para tornarmos uma empresa do setor imobiliário ainda maior e mais forte. E não para por ai, a CredPago está entre as 50 startups que mudam o Brasil, segundo a EXAME.