ATIVIDADES:
Responsável pela gestão e solução de casos relacionados ao Ouvidoria, como: Reclame Aqui; Procon; Processos Judiciais; Reclamações em geral;
Responsável em encontrar soluções, mantendo um bom atendimento ao cliente e uma boa reputação para a empresa;
Responsável também em tratar casos de cancelamentos das compras trocas de mercadoria (processo de SAC); atendimento aos clientes nas plataformas online de vendas; bem como atendimento por ligação; WhatsApp, entre outros canais;
Responsável também em fornecer o suporte ao cliente interno (consultores de vendas);
Elaboração de dossiê de processos; Atualização de planilhas; Participação em audiências judiciais como preposta;
EXIGÊNCIAS:
- Experiência na atuação em ouvidoria (EXIGIVEL); Experiência em tratativas do RECLAME AQUI (atender os clientes do Reclame Aqui; entender o caso; trazer uma solução para a reclamação; manter a boa performance da plataforma "notas e avaliações"); ter boa escrita/vocabulário; boa comunicação/dicção; Pessoa com senso crítico e seja flexível; Comprometida; Focada; Conhecer Código de Defesa do Consumidor; _
- Obrigatório conhecimento pacote office (principalmente Excel; ppt; canva);_
Horário de trabalho: _08h12min às 18h00_ Segunda a sexta
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira