R$4,500.00 (Mês), CLT, Vila Olímpia - SP On-site Missão:Oferecer um atendimento personalizado para as empresas de forma a superar as expectativas do cliente no tocante a informação e agilidade.Atribuições e Responsabilidades:Manutenção de carteira específica de Médias Empresas e de Grande Porte;Atendimento receptivo e ativo das empresas;Análise das solicitações das empresas por e-mail;Verificação de faturas;Acompanhamento da movimentação cadastral;Solicitação de rede credenciada e indicação;Cartão de identificação;Solicitação de boletos;Auxilio ao sistema de gestão via internet da empresa;Envio de relatório Prévio de faturamento – DF das contas especiais para análise; do cliente e retorno ao cadastro com as devidas solicitações;Divulgação de campanhas periódicas para carteira;Agendamento de SIPAT palestras e plantões de dúvidas;Suporte aos Gerentes de Relacionamento;Relatórios de Sinistros;Acompanhamento na resolução das ocorrências.Competências:Comunicação;Fluência verbal e escrita;Formação:Formação superior ou cursando em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Gestão Empresarial ou áreas afins.Pré-requisitos necessários:Experiência mínima de um ano em Atendimento ao Cliente e Relacionamento Corporativo;Conhecimentos em rotinas administrativas;Conhecimento intermediário no pacote Office.Benefícios: VT + VR 30,00 VALE ALIMENTAÇÃO DE 136,00LOCAL DE TRABALHO: PRÓXIMO ESTAÇÃO VILA OLIMPIA -SP#J-18808-Ljbffr