Você é apaixonado por tecnologia, adora inovação e práticas ágeis? A RevolutionIT está em busca de talentos para fazer parte da nossa equipe como Analista de Suporte Júnior na Área de Suporte N1 aos Clientes Responsabilidades e atribuições: • Atender os chamados abertos pelos clientes, primeiro atendimento remoto, não havendo as possibilidades de solução será necessário a ida ao cliente dentro da SLA indicada. • O profissional deverá inserir todas as ações feitas para a solução do problema em nosso sistema de chamados e encerrar o ticket • Monitorar os links, Servidores, e Firewalls dos clientes pela ferramenta de monitoramento e em caso de queda de link, ou algum outro tipo de alarme, abrir o chamado na operadora ou direcionar para o Nível 2, documentando todos os procedimentos e com o chamado aberto pelo próprio analista. Requisitos técnicos: • Imprescindível que o candidato tenha conhecimento em atendimento ao usuário. • conhecimento de manutenção de equipamentos de hardware. • Suporte de aplicativos e software. • Suporte à impressão. • Suporte ao sistema operacional • Gerenciamento de arquivos; • Medidas de segurança – Atualizações, GPO, Antivírus e etc. • Suporte de redes e cabeamento; • Monitoramento – Ambiente de proatividade e antecipação de incidentes. “Zabbix” • Suporte geral ao usuário. Perfil do Candidato: • Habilidade de relacionamento interpessoal. • Disponibilidade para horas extras e viagens ocasionais. • Dinamismo, organização e sede de aprendizagem. • Excelente comunicação verbal e escrita. Qualificações: Ensino médio completo, com formação técnica em Informática, Eletroeletrônica, Telecomunicação ou nível superior. Que tenha habilidade em sistemas operacionais e Windows / Windows Server / Linux Básico. Carteira de motorista (CNH). Tipo de Vaga: Tempo integral, regime efetivo/CLT. Salário: 1500 Cargo: Outros Empresa: REVOLUTIONIT SOLUCOES EM TI Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)