**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Receber documentações para atualizações (inclusão, exclusão, extensão e alteração) na rede de prestadores e cooperados, conferindo dados e lançando no sistema específico sempre que houver demanda;
- Confeccionar e implantar contratos de prestação de serviços assistênciais, recebendo documentos pertinentes, conferindo e cadastrando em sistema específico sempre que houver um novo credenciado;
- Realizar anualmente a renovação contratual dos prestadores, mantendo o controle de documentações mínimas necessárias para manutenção dos contratos e mantendo atualizada a lista de serviços prestados por cada estabelecimento;
- Oferecer suporte sempre que necessário, à rede credenciada (cooperados, prestadores), sanando dúvidas sobre os processos credenciamento, faturamento, auditoria, tabelas de valores e outros;
- Acompanhar rotineiramente as mudanças quanto a rede credenciada frente às exigências da ANS, acompanhando novas regulamentações e fornecendo orientações a fim de assegurar o cumprimento das exigências regulatórias;
- Auxiliar no processo de atualizações de tabelas de pagamento e cobrança, alimentando informações no sistema de gestão específico sempre que necessário;
- Apoiar nas ações de relacionamento com a rede prestadora, oferecendo suporte e orientações gerais (Dúvidas, Treinamentos, Recurso de Glosas, etc) sempre que necessário;
- Manter o Software de Gestão da Rede da Unimed do Brasil atualizado, inserindo informações de novos contratos de prestadores de serviço sempre que houverem mudanças;
- Realizar eventualmente outras atividades correlatas a função quando solicitadas pelo superior imediato.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo;
- Pacote Office (Excel, Power Point e World); Informática Básica (internet e digitação);
- Experiência de 6 meses a 2 anos na área administrativa.
**REMUNERAÇÃO**
- Compatível com o mercado
**BENEFÍCIOS**
- VA e/ou VR;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Ajuda de curso Teletrabalho;
**MODALIDADE DE TRABALHO**
- Híbrido