Resumo do Cargo
O Técnico de Suporte Técnico é responsável por fornecer suporte técnico aos clientes em parceria com a equipe de Vendas. Este profissional oferecerá suporte técnico aos clientes de múltiplas categorias para todo portfólio de ingredientes da Cargill (amidos e adoçantes, texturizantes, óleos e gorduras, cacau e chocolate), ajudando o negócio a atingir suas metas de crescimento ao compreender a estratégia e as necessidades dos clientes.
* Fazer parceria com a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento do cliente para que os clientes da categoria entendam a estratégia de negócios e antecipem as necessidades do cliente;
* Participar do envolvimento técnico na negociação de contratos de clientes/reuniões trimestrais, propõe estratégia, posicionamento e proposta de valor;
* Colaborar com o departamento comercial no fornecimento de produtos, aplicação, ingrediente, conhecimento de processamento e treinamento;
* Ações como link técnico com a equipe de Marketing & Tecnologia dentro das funções de P&D trabalhando diretamente com outras funções para avaliar oportunidades de melhoria e prestar assessoria e consulta.