A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.
Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.
O Assistente de Suporte presta suporte técnico das rotinas dos ERPs aos Clientes, de áreas que exigem conhecimentos mais aprofundados de gestão, agronegócios, contabilidade e fiscal, exportações fiscais / não fiscais.
Se você é esse profissional, que tem paixão por atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma equipe engajada, de alto desempenho, essa vaga é pra você!
Responsabilidades:
* Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;
* Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;
* Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;
* Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto;
* Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
* Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
* Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
* Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
* Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;
* Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;
* Participar de treinamentos quando convocado;
* Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;
* Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.
Requisitos Mínimos:
* Completo ou cursando em: Administração, Sistemas de informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;
* Facilidade de comunicação;
* Empatia com atendimento aos clientes;
* Proatividade;
* Agilidade nas tarefas;
* Curiosidade por novos conhecimentos;
* Flexibilidade;
Diferenciais:
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Experiência com ERP;
* Vivência com suporte técnico;
* Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;
* Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento;
* Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc;
* Conhecimento avançado de Pacote Office;
Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.
Benefícios:
* Plano de Saúde Nacional;
* Seguro de Vida;
* Vale Flexível, Alimentação/Refeição;
* Auxílio Deslocamento/Home Office;
* Universidade Corporativa;
* Premiação por atingimento de resultados anuais;
* Bônus por Indicação;
* Premiação por tempo de casa;
* Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;
* Presente exclusivo no seu aniversário;
Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só objetivo: facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo!
E o que isso significa?
Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem, estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro.
Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil! E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente. Aqui, valorizamos ideias diferentes, pois é como reproduzimos resultados únicos. Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser.
Perde tempo não, faça parte do nosso Aliverso!
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