**Bem-Vindo!**
Somos a **VIP BR TELECOM** - uma empresa do segmento de Telecomunicações com infraestrutura própria de Data Center e Rede metropolitana de Fibra Óptica, e que oferece soluções de dados e voz por meio de produtos de Internet Dedicada, Banda Larga e Voz, visando conectar pessoas e a interação entre elas e o mundo, bem como impulsionar os negócios dos nossos clientes.
**Descrição das atividades**:
- Monitorar e controlar planos de ação e não conformidades;
- Validar, desenvolver e consolidar indicadores de desempenho, criar calendário para leitura e divulgação para parceiros (contratadas), acompanhar junto as áreas as metas e solicitar caso necessário ações de correção para atingimento das metas acordas;
- Desenvolver, controlar e atualizar documentos a processos;
- Desenhar processos e fluxogramas para implementação, padronização das atividades e medição de performance;
- Fazer levantamento de dados nos sistemas operacionais para estratificações e apresentação de análises de resultados a Direção.
**Os requisitos para esta vaga são**:
- Nível superior completo Gestão de Qualidade, TI, ADM ou áreas correlatas;
- Experiência com confecção e manutenção de relatórios (Excel e Power BI);
- Vivência comprovada na área de qualidade;
**O que oferecemos**:
- Vale-refeição bandeira VR - carga mensal de R$470,00;
- Convênio desconto Farmácia - Cartão Golden Farma;
- Assistência médica - AMIL S60+ (R$70,64 para o colaborador - R$141,27 para dependentes legais) - opcional;
- Assistência odontológica - AMIL DENTAL - (custo 100% colaborador, valores variados dependendo do plano escolhido) - opcional;
- Vale Transporte (desconto de 6% sobre o salário) - opcional;
- Seguro de vida - Met Life (sem desconto);
- Pacote Colaborador exclusivo de serviços da VIP - após 3 meses de empresa (caso haja cobertura em sua região)
- Uniforme;
- Day Off. O dia do seu aniversário totalmente livre para você utilizar da maneira que mais gosta;
**Venha fazer parte do nosso Time de Fibra!!!