OBJETIVO: Atuar na área de Merchandising, fornecendo suporte à coordenação de produtos em várias áreas, incluindo pesquisa de mercado, emissão de relatórios, gestão da árvore de produtos, acompanhamento de entregas, análise de portfólio e melhoria de processos, REQUISITOS: Escolaridade requerida: Ensino superior em andamento nas áreas Administração, Engenharia de Produção ou cursos relacionados. Competências técnicas (Hard skills): Pacote Office e Excel intermediário Competências comportamentais (Soft skills): Pensamento analítico, proatividade, relacionamento interpessoal, trabalhar em equipe, comunicação. ATIVIDADES: 1. Dar suporte à coordenação na coleta de dados e informações relevantes para pesquisas de mercado, especialmente em relação à concorrência. 2. Coletar informações de mercado para identificar tendências e oportunidades de crescimento, e comunicar as principais descobertas e insights à coordenação de produtos. 3. Apoiar nas análises dos dados e na elaboração de relatórios que forneçam insights sobre as tendências e preferências do mercado. 4. Colaborar na estruturação da árvore de produtos, auxiliando na categorização, organização e manutenção dos produtos e realizar ajustes necessários, quando solicitado pela coordenação. 5. Adequar informações, adicionar novos produtos ou remover aqueles que não são mais relevantes, garantindo a precisão e a atualização da estrutura de produtos da empresa. 6. Abastecer as ferramentas utilizadas na área para acompanhamento de coleção, inserindo e atualizando os registros sobre produtos, status de desenvolvimento, prazos e outras informações relevantes para garantir a precisão e o controle eficiente do processo de acompanhamento da coleção. 7. Construir e manter uma base de dados relacionadas a produtos, incluindo informações sobre coleções anteriores e atuais 8. Auxiliar com a classificação de dados que ajudem na compreensão do comportamento dos consumidores, afim de munir a coordenação de informações que contribuam para tomada de decisão referente ao posicionamento da marca. 9. Apoiar na análise do portfólio da empresa, contribuir com a avaliação de desempenho de produtos, identificar oportunidades de melhoria e auxiliar na tomada de decisões estratégicas relacionadas à oferta de produtos. 10. Registrar ranking de vendas, giro de produtos e outras informações pertinentes, para facilitar análise e a referência para futuras coleções. 11. Auxiliar no controle de distribuição dos modelos para as franquias, afim de manter o balanceamento da coleção (padrão de mix de produtos da coleção nas lojas), de acordo com o cronograma e prazos preestabelecidos. 12. Realizar demais atividades da área, como envio de envelopes, produção de fichas de combinação de materiais e cores, ajudar no calce de maquetes e de amostras para garantir a qualidade e a conformidade dos produtos. J-18808-Ljbffr