Acreditamos e somos movidos pela capacidade transformadora de cada gente que trabalha, inspira e lidera para todos, trabalhando em equipe, crescendo e sendo recompensado por isso.
Somos movidos por desafios e buscamos pessoas para fazer parte do nosso time e ter visão de liderança, sempre com um olhar desafiador e o desejo de revolucionar.
Acreditamos que você é a nossa força para construirmos um projeto ainda maior!
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar nas rotinas administrativas e financeiras;
- Participar de atividades em equipe tendo em vista a resolutividade das demandas finaceiras/administrativas;
**Requisitos e qualificações**
- Nível Superior em andamento em Administração;
- Disponibilidade de horário;
- Informática intermediária;
- Experiência em rotinas administrativas e/ ou financeiras.
**Informações adicionais**
- Auxílio transporte;
- Cesta Natalina;
- Desconto em Academia;
- Vale aniversário;
Somos um grupo empresarial composta por 06 lojas ( Supermercado, Lotérica, Farmácia, Restaurante, Padaria e Loja de Departamento), localizado na cidade de Estância na região Centro Sul de Sergipe, estamos em processo de expansão com uma nova loja na cidade de Lagarto.
O nosso time é composto por 235 histórias, sorrisos e muito entusiasmo para vencermos novos desafios e levarmos da nossa família para a sua o que tem de melhor.