**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo;
- Habilidades com pacote office (Excel: funcionalidades para análise de dados);
- Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento interpessoal, dinâmico e criativo;
- Disponibilidade de horário.
**Diferenciais, não obrigatórios**:
- Graduação completa ou cursando em Administração, logística ou áreas afins;
- Experiência na área de operações de Logística/Transporte;
- Experiência em acompanhamento de SLAs;
- Conhecimento em sistemas de logística e transporte tais como: SAP, WMS, GESTECH, GKO, entre outros.
- Experiência com equipes.
**Principais responsabilidades**:
- Garantir o cumprimento das estratégias definida pela Coordenação, acompanhando a execução de todas as
etapas dos processos junto à equipe na unidade de liberação de demanda, gestão de backlog, gestão de
aging e gestão retorno nos setores de recebimento, estoque, inventário, expedição, retornos, logística
reversas entre outros monitoramentos de KPI's;
- Reunir com equipe constantemente para direcionar os trabalhos, discutir indicadores, compartilhar
informações, anteirar-se dos processos, a fim de garantir cumprimento dos planos estabelecidos;
- Participar de forma efetiva dos comitês referentes a nível de serviço agendados semanalmente;
- Disseminar a cultura PSP garantindo a todos um ambiente igualitário, produtivo e responsável;
- Fazer cumprir rigorosamente a política de gerenciamento de risco;
- Viajar para as localidades onde temos os fornecedores ou operações FedEx do cliente para: dar treinamento,
auditar e fazer reunião para estudo do problema e gerar plano de ação em cima da raiz com a finalidade de
garantir qualidade e excelência no serviço.
**Equipe de Recrutamento e Seleção**
**FedEx Brasil