Se você é apaixonado(a) por garantir a melhor experiência para os clientes, impulsionar resultados e liderar equipes com excelência, essa oportunidade é para você!
Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Customer Success para fortalecer nossa equipe e elevar ainda mais o nível de satisfação e engajamento dos nossos clientes.
Aqui, você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para garantir o sucesso e retenção dos nossos clientes, acompanhando indicadores de satisfação e engajamento, e atuando na resolução de problemas e criação de planos de ação para potencializar a experiência do cliente. Também irá liderar e desenvolver o time de CS, garantindo alta performance e alinhamento com as metas da empresa.
Outros requisitos :
Perfil
Proatividade e orientação para resultados;
Habilidade para liderar e engajar equipes;
Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
Pensamento analítico e foco na experiência do cliente.
Requisitos
Experiência prévia em Customer Success, Gestão de Contas ou Atendimento ao Cliente;
Vivência com métricas de sucesso do cliente (NPS, Churn, Retenção, etc.);
Conhecimento em metodologias de CS;
Experiência com ferramentas de CRM e suporte.
Diferencial
Experiência com gestão de times de CS;
Certificações em Customer Success.
Se você quer fazer parte de um ambiente dinâmico, inovador e repleto de desafios, essa vaga é para você!#J-18808-Ljbffr