Se você é apaixonado(a) por garantir a melhor experiência para os clientes, impulsionar resultados e liderar equipes com excelência, essa oportunidade é para você!Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Customer Success para fortalecer nossa equipe e elevar ainda mais o nível de satisfação e engajamento dos nossos clientes.Aqui, você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para garantir o sucesso e retenção dos nossos clientes, acompanhando indicadores de satisfação e engajamento, e atuando na resolução de problemas e criação de planos de ação para potencializar a experiência do cliente. Também irá liderar e desenvolver o time de CS, garantindo alta performance e alinhamento com as metas da empresa.Outros requisitos:PerfilProatividade e orientação para resultados;Habilidade para liderar e engajar equipes;Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;Pensamento analítico e foco na experiência do cliente.RequisitosExperiência prévia em Customer Success, Gestão de Contas ou Atendimento ao Cliente;Vivência com métricas de sucesso do cliente (NPS, Churn, Retenção, etc.);Conhecimento em metodologias de CS;Experiência com ferramentas de CRM e suporte.DiferencialExperiência com gestão de times de CS;Certificações em Customer Success.Se você quer fazer parte de um ambiente dinâmico, inovador e repleto de desafios, essa vaga é para você!
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