"Principais Atividades: - Gerenciamento de contas-chave e estratégias para retenção e crescimento de clientes, aumentando as vendas e garantindo a satisfação do cliente.
- Participar de reuniões internas e externas para alinhamento de estratégias e implementação de ações definidas.
- Identificar necessidades dos clientes, coordenar implementação de soluções internas, acompanhar processo de resolução e feedback aos clientes.
- Desenvolvimento de novos negócios nos clientes atuais e potenciais.
- Atingir metas de vendas e índices de satisfação do cliente."
Requisitos: "Capacidade comprovada para gerar credibilidade e construir relacionamentos sólidos com os clientes.
Capacidade analítica e visão estratégica do negócio.
Criatividade, proatividade e capacidade de influenciar positivamente as pessoas.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, tanto com a equipe quanto com os clientes.
Proficiência em tecnologia para otimização de processos e resolução eficiente de problemas.
Sensibilidade para interpretar sinais e linguagem corporal durante negociações.
Honestidade em argumentos e conhecimento aprofundado dos produtos ou serviços oferecidos assim como dos clientes.
Experiência em vendas.
Ter experiência em empresas de serviços e na função de Key Account.
Ter experiência/vivência de negociação e tratativas com diversos setores internos (produção, manutenção, pré-vendas, financeiro etc.).
Ter experiência com fidelização de clientes.
Preferencialmente com experiência no segmento Food Service/ Alimentos e Bebidas.
#GestãoDeClientes #RelacionamentoComClientes #VendasEficientes #ExperiênciaDoCliente #FoodService #Experis #VagasExperis" Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem Nível hierárquico: Operacional