O Coordenador Administrativo/Financeiro é responsável por supervisionar e otimizar as operações administrativas e financeiras da empresa, garantindo eficiência e conformidade.
Suas principais responsabilidades incluem:Gerenciar e monitorar o fluxo de caixa e a contabilidade da empresa.Elaborar e acompanhar o orçamento anual, realizando análises de variação.Supervisionar a equipe administrativa e financeira, promovendo desenvolvimento profissional.Implementar políticas e procedimentos financeiros e administrativos.Realizar relatórios financeiros mensais e para a diretoria.Gerir contratos e negociações com fornecedores e prestadores de serviço.Controlar e otimizar despesas da empresa.Auxiliar no planejamento estratégico da organização.Coordenar auditorias internas e externas, apresentando resultados e melhorias.Controlar e enviar dados da folha de pagamento (ponto, férias, horas extras, ausências, benefícios etc.
).Gerenciar contratos de experiência e prazos trabalhistas.Controlar banco de horas e jornada dos colaboradores.Apoiar no processo seletivo: triagem de currículos, entrevistas iniciais e alinhamento com gestores.Realizar integração e acolhimento de novos colaboradores.