Apoiar na construção e reposicionamento da marca...
A Empresa
Empresa do varejo.
Descrição da vaga
Apoiar na construção e reposicionamento da marca;
Participar do processo de expansão de lojas à nível Brasil e construção do branding para as novas praças;
Apoio à estratégia de crescimento do e-commerce da companhia;
Controle de orçamento anual da área de marketing;
Criação, execução e controle do calendário de marketing;
Gestão de time, controle de KPIs da área e reporte de resultados;
Manter interação multidisciplinar com times de e-commerce, comercial, analitics;
Contato com agências para desenvolver novos parceiros e manter relacionamento além de se responsável pelas negociações e pagamentos;
Modelo de trabalho híbrido.
Peril desejado
Profissional com histórico de construção de marca;
Experiência comprovada em gestão de times multifuncionais;
Habitualidade com rotinas numéricas;
Desejável participação em processos de transformação digital, criação de e-commerce;
Buscamos perfis comunicativos, dinâmicos, com facilidade para circular em diversas áreas.