Graduação Completa em Administração ou áreas correlatas;Pacote Office;Experiência em cargos de gestão;Disponibilidade de horários;CNH B.Participar no desenvolvimento de melhorias e ajustes do orçamento anual e mensal da sua área;Realizar a programação semanal e mensal de trabalhos, pré-campanha, campanha e programas de melhoramento;Cumprir com os objetivos e políticas que estabelecer o Gerente Corporativo de Pós-venda/ Serviços;Coordenar com Peças, Vendas e Administração a entrega de equipamentos novos e/ou usado, a inspeção técnica, realização de orçamento de reparação e promoções existentes;Controlar pré-entrega e entrega de equipamentos;Controlar a realização dos trabalhos programados garantindo a realização de conforme acordado, adicionando valor para os nossos clientes;Capacitar-se permanentemente em temas da sua Área e nas novas tecnologias do mercado;Capacitar e planejar capacitações do pessoal a seu cargo dando-lhes os conhecimentos necessários para desempenhar seus papéis com efetividade e eficiência;Controlar manutenção e estado de ferramental, instalações e veículos, reportando falhas e necessidades de equipamento;Receber o maquinário para reparo: novos e usados;Designar ordens de trabalho, assistir o diagnóstico inicial para reparos e realizar o devido acompanhamento;Supervisionar o orçamento e entregar ao cliente para sua aprovação;Verificar o cumprimento de ordens de trabalho e notificar o Administrativo para seu processamento;Gerenciar as relações com os fornecedores de serviços externos;Atender reclamações de clientes;Dirigir, motivar, desenvolver e incentivar o pessoal a cargo de melhorar continuamente, propor e trabalhar para atingir os objetivos da área e do concessionário.