Atividades:
Apoiar na criação e execução de campanhas de marketing digital e offline.
Gerenciar e produzir conteúdos para redes sociais, blog e site.
Auxiliar na organização de eventos, lançamentos e ativações de marca.
Dar suporte no relacionamento com influenciadores e parceiros.
Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências.
Apoiar na criação de materiais gráficos e institucionais (banners, e-mails, apresentações, etc.).
Horário de trabalho:
Segunda a sexta: 07h30 às 17h18.
A empresa está aberta a ouvir a pretensão dos candidatos para fazer uma proposta salarial.
Requisitos:
Formação (cursando ou completa) em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins.
Conhecimento básico em design (Canva, Photoshop ou Illustrator é um diferencial).
Boa escrita e habilidade para criar conteúdos envolventes.
Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
Noções de análise de métricas e performance digital.
Benefícios:
Vale transporte.
Vale alimentação R$ 200 (sem desconto).
Prêmio frequência R$ 150.
Auxílio no plano de saúde.
#J-18808-Ljbffr