Descrição:
Assistente Adminstrativo
O Assistente Administrativo é responsável pelas operações diárias do departamento administrativo, realizando tarefas variadas que garantem o funcionamento eficaz e eficiente da empresa.
Responsabilidades Principais:
* Gestão de Documentos e Contratos Clientes: Processar os contratos físicos e aceite digital, organizar, arquivar e manter registros e documentos atualizados, seja em formato físico ou digital.
* Atendimento: Receber e direcionar chamadas telefônicas, responder e-mails e atender visitantes, fornecedores e clientes.
* Apoio às Áreas: Auxiliar outros departamentos com tarefas administrativas conforme necessário.
* Gestão Financeira Básica: Auxiliar na preparação de notas fiscais, faturamento de boletos e cartões, contas a receber e fechamento de caixa.
* Agendamento: Coordenar e agendar ordem de serviços de clientes internos e externos, abertura e fechamentos de OS.
* Suporte em Eventos: Auxiliar na organização de eventos internos, treinamentos e reuniões.
* Cumprir Prazos: Assegurar que todas as tarefas e responsabilidades sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos.
Requisitos e qualificações necessárias:
* Formação ou cursando em supertior, preferêncial em Administração, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas.
* Experiência prévia em funções administrativas (mínimo 1 ano).
* Domínio de ferramentas de escritório, como pacote Office.
* Boas habilidades de comunicação escrita e verbal.
* Capacidade de multitarefa e priorização de tarefas.
* Atitude proativa e capacidade de trabalhar em equipe.
* Disponibilidade de horário
Oportunidade no modelo de contratação CLT 1.500,00 + Vale Refeição R$12,00/dia + Vale transporte, com localização no Shopping Metrópole Ananindeua, Ananindeua - PA.
O cadastramento deverá ser feito através o link da oportunidade.
Use apenas para tirar dúvidas sobre esta oportunidade: E-mail ou através do WhastApp 11 91786-5168
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