Como Analista de Qualidade, na Soul Malls, você irá:
Realizar rondas para verificar a qualidade dos serviços prestados ao shopping, incluindo área de resíduos, informando quaisquer ocorrências às áreas responsáveis e acompanhando as adequações, visando o bem estar dos clientes, lojistas e colaboradores próprios ou terceirizados.
Garantir a execução e SLAs das atividades que constam no book padrão de limpeza do shopping para que esteja pronto para receber os clientes.
Garantir a eficiência do controle de pragas executado por terceirizados, avaliando o serviço prestado.
Garantir o paisagismo do shopping, com base em cronograma de atividades e tomando as ações necessárias.
Elaborar e controlar os custos de limpeza e paisagismo, através da utilização book de limpeza, assegurando o planejamento orçamentário.
Garantir o abastecimento adequado nos locais definidos, através do acompanhamento da compra de materiais diversos (material descartável, paisagismo, entre outros).
Elaborar, mensalmente, os KPIs da área de limpeza e enviar ao Gestor de Operações (Matricial) para consolidação.
Garantir a vigência dos contratos em geral, visando assegurar que os mesmos estejam dentro da sua validade.
Buscar novas oportunidades relacionadas a custos e qualidade dos serviços, visando a melhoria contínua nas operações do shopping.
Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
Requisitos e qualificações:
Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):
Superior completo em Arquitetura, Engenharia, Administração ou afins.
Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):
Experiência em qualidade de shopping.
Requisito(s) Comportamental (is):
Foco no cliente.
Foco em processo.
Solução de problema.
Iniciativa.
Senso de urgência.
Seniority levelEntry level
Employment typeFull-time
Job functionQuality Assurance
IndustriesRetail#J-18808-Ljbffr