**Responsabilidades**:
- Analisar demandas de compras e identificar necessidades;
- Realizar cotações, emitir pedidos de compras e negociações com fornecedores;
- Acompanhar o fluxo de pedidos e prazos de entrega;
- Verificar a qualidade dos produtos adquiridos;
- Elaborar relatórios de compras com as principais categorias, para dar suporte aos projetos e otimização de processos;
- Manter o cadastro de fornecedores atualizado.
**Requisitos**:
- Formação em Administração, Logística ou áreas relacionadas;
- Vivência na área de compras;
- Inglês intermediário;
- Conhecimento em técnicas de negociação e análise de fornecedores;
- Domínio de ferramentas de gestão de compras (Desejável conhecimento Fluig).
**Habilidades**:
- Boa comunicação verbal e escrita
- Capacidade de negociação e persuasão
- Proatividade e senso de urgência
- Organização e atenção aos detalhes
- Capacidade analítica e de tomada de decisão
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Suprimentos