Job descriptionSe você tem como valores agir eticamente e com transparência, buscar resultados mantendo a perenidade, agir com humanidade em todos os relacionamentos, buscar inovar e estar em constante transformação, o Grupo Bertolini é para você!Inscreva-se e faça parte da nossa equipe.Main responsibilitiesAtuará no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing, com foco na construção da jornada do cliente e implementação de um programa de experiência do cliente. Se você tem perfil analítico e paixão por CX, essa vaga é para você!Atribuições do Cargo:Planejar e apoiar a execução de ações e projetos institucionais do grupo Bertolini;Colaborar na construção do posicionamento das marcas do grupo Bertolini em parcerias com as áreas de negócio;Participar de reuniões estratégicas com as unidades de negócio, garantindo a clareza do posicionamento, promovendo estratégias de criação de valor para as marcas;Auxiliar a mapear a jornada do cliente de cada unidade de negócio do grupo Bertolini, identificando pontos de interação e oportunidades de melhoria;Colaborar na construção e execução de um programa de experiência do cliente, desenvolvendo e implementando iniciativas para otimizar a experiência do cliente em toda a jornada;Monitorar e analisar métricas de satisfação do cliente, utilizando ferramentas como NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score);Acompanhar KPIs de marketing e experiência do cliente, gerando relatórios gerenciais e apresentando resultados e insights;Prospectar, conhecer e estabelecer parceiros estratégicos que auxiliem no atendimento a demandas de marketing;Realizar benchmarking para identificar boas práticas de mercado.Requirements and skillsEnsino superior completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.Experiência na construção e gestão da jornada do cliente.Domínio de ferramentas de automação de marketing e CRM (ex: RD Station, Salesforce, etc).Conhecimento em ferramentas de análise de dados e relatórios (ex.: Google Analytics, Power BI, Excel avançado).Additional informationNossos benefícios:Programa de Participação nos Resultados (PPR);Plano de saúde;Plano odontológico integral;Assistência médica, odontológica e ambulatorial na empresa;Alimentação (restaurante interno com café da manhã, almoço e janta);Transporte fretado;Seguro de vida integral;Presente de aniversário;Cesta de natal;Carga horária reduzida de 15 minutos/dia;Convênios diversos (nutricional e psicológico com atendimento na empresa, além de médicos, clínicas, instituições de ensino e outros);Infraestrutura (Estacionamento, minimercado, quiosque, campos de futebol e quadra de areia);Aquisição de produtos da empresa com valor diferenciado.
#J-18808-Ljbffr