Somos uma empresa de inteligência de dados com foco em Marketing Effectiveness, que propõe uma conexão grande entre Academia e Mercado. A proposta da ILUMEO é ser o parceiro de inteligência auxiliando CMOs em decisões de risco complexas e que exigem a leitura e análise de dados. Em 14 anos, já realizamos mais de 800 projetos com as maiores empresas e agências do país, como Ambev, XP Investimentos, Youse, Quinto Andar, Stone, Natura, LATAM, Bayer e Rede Globo.
Conheça alguns de nossos cases e textos sobre Data Science.
Na Ilumeo, você vai ter oportunidades de:
Flexibilidade para estudar
Criamos uma cultura que estimula os colaboradores a fazerem Mestrado e Doutorado, mesmo que as aulas sejam durante o horário de trabalho. Acreditamos que o conhecimento do stricto sensu nos ajuda a inovar em método e atrair pessoas que têm Ímpeto pelo Conhecimento.
Aprender enquanto trabalha
Aqui você vai interagir com consultores com muita experiência no Mercado e na Academia. A troca de conhecimento é intensa.
Autonomia para crescer
Queremos pessoas empreendedoras e que consigam construir seus projetos de maneira autônoma. Crescemos muito nos últimos anos criando produtos, não só fazendo mais do mesmo.
O trabalho na prática:
* Criação de peças de comunicação visual (posts para, wallpapers, apresentações, e-mail marketing etc.)
* Apoio no desenvolvimento de textos e estudos de comportamento do consumidor para divulgação
* Edição de vídeos simples para redes sociais (pílulas de conteúdo, cortes de webinars, vídeos de cases)
* Apoio na execução de campanhas de mídia paga e outbound (ex: subir peças, revisar segmentações, organizar pautas de conteúdo)
* Monitoramento de métricas básicas de performance (e-mail, social, mídia paga etc.)
* Apoio na organização de eventos e ativações da marca (materiais de stand, brindes, comunicação visual)
Perfil:
Curioso(a) e com sede de aprender: gosta de estudar tendências, ferramentas e formatos novos
Iniciativa e proatividade: perfil “dono(a)”, que sugere, propõe.
Criatividade com base em referências: não precisa reinventar a roda, mas precisa saber buscar boas ideias
Organizado(a): vai lidar com demandas simultâneas e prazos
Colaborativo(a): vai dialogar com o time de marketing, dados, comercial e fornecedores
Formação em:
Estudante de Publicidade, Relações Públicas, Administração, Marketing, Comunicação ou Design.
Conhecimento em:
Boa comunicação escrita e visual (saber contar uma história e pensar visualmente)
Interesse real em aprender ferramentas de edição de imagem/vídeo
Familiaridade com redes sociais, especialmente
Conhecimento básico de PowerPoint e Google Slides
Desejáveis (não obrigatórios):
Já ter usado alguma ferramenta de e-mail marketing (Hubspot, Mailchimp, etc.)
Noções de performance (CTR, taxa de abertura, conversão)
Já ter trabalhado com anúncios pagos no
Idiomas:
inglês avançado (leitura e escrita). Fala fluente não é necessária.
O que você vai encontrar aqui:
• 1h30 de almoço sem desconto de horas [jornada de 5h30]
• Benefícios flexíveis
• Seguro de vida
• Bolsa auxílio compatível com o mercado
Gostou? Se inscreva ou indique aquela pessoa que foi feita para esse desafio!
Boa sorte!