" Sobre nós: Após 46 anos de uma estrada que está sempre em construção e uma família com mais de 3700 colaboradores, não paramos de crescer.
Nosso objetivo é audacioso e queremos ser reconhecidos como o supermercado da Família na arte do varejo no Brasil, promovendo o calor humano entre as relações de compra e venda, gerando mais oportunidades de emprego nas regiões em que a empresa está/será inserida.
Como é trabalhar aqui: A rede Barbosa Supermercados é uma empresa que dá oportunidade para que todos cresçam e mostre o quanto são bons, exercendo com empenho a visão de futuro com foco no cliente.
Aqui temos calor humano, respeito e valorização do trabalho de nossos colaboradores, parceiros e clientes com disciplina, profissionalismo e compromisso social.
Acreditamos que você vai ser bem feliz com a gente! "
Atividades diárias: - Disseminar a cultura (missão, visão e valores) da empresa, - Promover a excelência no atendimento, - Manter um relacionamento ético e respeitoso junto aos clientes e fornecedores da empresa, - Orientar sobre a excelência no atendimento aos clientes do seu setor, direcionando sua equipe para um atendimento cortês, - Manter a limpeza e higiene do seu Setor de trabalho, - Acompanhar o balanço do setor, - Controlar e conferir a entrada (recebimento) de mercadorias do seu setor, verificando se está de acordo com o pedido, a qualidade, o preço, quantidade e demais dados, - Supervisionar e executar a preparação e organização do seu Setor, para que esteja completamente pronto para a abertura da Loja, mantendo durante todo o expediente, - Orientar sua equipe quanto ao atendimento aos Clientes de modo a eliminar as filas e reduzir o tempo de espera para atendimento, - Verificar as mercadorias em falta, fazer e encaminhar o pedido para o comprador responsável, - Acompanhar e controlar transferências de mercadorias das câmaras para a área de venda, a fim de manter o padrão de qualidade dos produtos à venda para os Clientes, - Acompanhar e executar todo o processo de preparo e exposição dos produtos, para que o Cliente nunca chegue ao caixa com mercadorias sem preços, sem cadastro ou com código errado, - Verificar permanentemente a qualidade e a data de validade dos produtos colocados em exposição na área de vendas.
- Colaborar em todas as atividades necessárias para manter o bom desempenho da Loja e a qualidade de atendimento aos Clientes.
Características desejadas: - Proativo, - Organizado, - Trabalho em equipe, - Espírito de liderança, - Inteligência emocional.
Requisitos necessários: • Gerenciar a equipe de prevenção de perdas.
• Acompanhar inventários.
• Monitorar os processos que são realizados na loja.
• Supervisionar o recebimento de mercadorias.
• Acompanhar a movimentação de mercadorias dentro da loja ou para ambientes externos (entre lojas).
• Garantir que as normas de higiene e segurança determinadas pelos órgãos fiscalizadores estão seguindo seguidas.
• Realizar o treinamento de novos colaboradores.
• Supervisionar o trabalho dos fiscais de loja.
• Montar a escala de trabalho dos colaboradores.
• Realizar avaliações de desempenho periódicas dos colaboradores.
• Engajar a equipe.
• Orientar os colaboradores quanto a normas e procedimentos.
• Acompanhar abordagens a clientes e intervir caso seja necessário.
• Garantir que os colaboradores estão fazendo o uso correto dos uniformes e equipamentos de proteção individual e coletiva.
• Elaborar relatórios de perdas e quebras da loja.
• Solicitar equipamentos de trabalho junto ao gestor da área de Prevenção de Perdas.
• Participar de reuniões periódicas.
• Zelar pelos equipamentos de trabalho Local de trabalho: Jandira, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos