Como Atendente de Posto da Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil.Responsabilidades e atribuições:Atendimento ao público, recepcionando e orientando os cidadãos que buscam serviços, esclarecendo dúvidas e oferecendo informações sobre os procedimentos disponíveis;Realizar o agendamento de serviços e fazer a triagem inicial, verificando a documentação necessária para o atendimento;Processamento de documentos, auxiliando na emissão e renovação de documentos;Orientar sobre o pagamento de taxas e auxiliar no processo de geração de boletos para quitação dos serviços;Auxiliar na atualização de dados cadastrais de motoristas e proprietários de veículos, incluindo a mudança de endereço e a regularização de documentos;Auxiliar no registro e consulta de infrações de trânsito, bem como na orientação sobre os procedimentos para a regularização de multas;Responsável pela entrega de documentos prontos aos usuários que os solicitarem;Em alguns casos, o atendente também pode prestar suporte em serviços online, ajudando os usuários a acessar e utilizar as plataformas digitais.Requisitos e qualificações:Obrigatório possuir ensino médio completo (será solicitado o diploma e/ou certificado);Possuir noções de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente.Informações adicionais:Tipo de contratação: CLT, efetivoHorário de trabalho: segunda à sexta de 13h às 17h.Local de trabalho: Rua Regente Qd.
11 Lt. 15C.
Setor Aeroporto.
CEP: 76.520-000Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLTPagamento: R$692,20 por mêsCarga horária prevista: 20 horas por semanaAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentação ou Vale-refeição
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