Job descriptionJá pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido.
CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!
!
Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais!
Quem somos? Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas.
Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar.
Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
O que você encontra aqui: Liberdade para expor ideias;Integração entre os times;Desenvolvimento profissional;Compromisso com a diversidade;Um ambiente leve e inovador.Main responsibilitiesSeu desafio será: Conhecer as particularidades dos locais de atendimento e operação;Mapear a necessidade dos clientes envolvidos no processo;Definir os parâmetros de controle sistêmico;Identificar problemas e sugerir melhorias corretivas e preventivas;Sugerir e Implantar os controles de Gestão da Operação e Painéis Operacionais;Ter domínio sobre os planos de gerenciamento de risco;Tratar as ocorrências reportadas pelos operadores.Requirements and skillsRequisitos e qualificações: Ensino médio completo desejável superior em Logística, Processos Gerenciais ou áreas afins;Experiência no mapeamento e análise de necessidades de clientes, com foco em personalização do atendimento e entrega de soluções operacionais;Habilidade para identificar problemas operacionais e sugerir soluções preventivas e corretivas;Experiência em gestão de risco, incluindo a criação e monitoramento de planos de mitigação e a análise de incidentes reportados;Capacidade de análise crítica e de resolução de problemas de forma rápida e eficiente;Proatividade em sugerir e implantar melhorias operacionais, focando na eficiência e qualidade dos serviços prestados;Atenção a detalhes e habilidades de organização e planejamento para garantir a execução eficaz dos planos operacionais.Additional informationO que oferecemos: Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;
Vale transporte;
Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
Plano de Saúde com cobertura nacional;
Plano Odontológico;
Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;
Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online;
Programa de indicação premiada;
Convênio com farmácias;
Seguro de vida;
Parceria com instituições de ensino e idiomas;
Contratação CLT;
Modelo de trabalho presencial.
E aí?
Deu match? Junte-se à nossa equipe.
Estamos aqui para cuidar de você enquanto trabalhamos juntos para alcançar grandes conquistas.
Inscreva-se e aguarde os próximos passos.
#J-18808-Ljbffr