Desenvolver e implementar estratégias comerciais eficazes para aumentar a rentabilidade e fidelização dos clientes, ao mesmo tempo em que se expande os negócios da instituição. O profissional será responsável por planejar, gerenciar e controlar as atividades de comercialização/vendas e atendimento, sempre dentro das políticas estabelecidas pela empresa.
Especificidades do Cargo:
* Planejar e desenvolver planos de marketing e vendas personalizados;
* Gerenciar equipes de vendas e atendimento ao cliente, fornecendo treinamento e orientação necessários para alcançar metas;
* Identificar oportunidades de expansão de mercado e desenvolver estratégias para captura-la;
* Realizar análises financeiras detalhadas para tomar decisões informadas sobre investimentos e despesas;
* Coletar e analisar dados de vendas e Clientes para identificar tendências e melhorias possíveis;
Requisitos:
* Experiência com gestão de equipe e implantação de sistemas de vendas;
* Conhecimento profundo das operações comerciais e de marketing;
* Habilidades sólidas de liderança, comunicação e resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar em equipe e construir relacionamentos fortes com colegas e clientes;
* Prazo entre reuniões exigido para cada mudança;
Certificações Requeridas
* Os requisitos específicos variam de acordo com a natureza do emprego