A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) é uma empresa brasileira, cujos pilares são solidez, inovação e foco no cliente.
Nosso compromisso é contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional para defesa da Soberania Nacional.
No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN.
E, para que nossa missão seja efetiva, buscamos os mais qualificados profissionais do mercado.
Pessoas que tenham vontade de fazer a diferença e compartilhem do nosso propósito.
Conheça nossas vagas e todas as posições que estão disponíveis.
Aqui, o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time!
Venha fazer parte da CBC!
#vempracbc /n Grau de instrução mínimo: Cursando Superior em Tecnologia da Informação, Ciência da computação Grau de instrução desejável: Graduação completa Competências Técnicas: Academia SAP Competências Desejáveis: Inglês intermediário Competências Comportamentais: Raciocínio Abstrato, concentração, boa memória, raciocínio lógico, perfil analítico e organização Residir nas proximidades do ABCDMR /n o Analisar o impacto e viabilidade das necessidades solicitadas pelas áreas de negócio da Corporação, mediante projetos ou RDM, com o objetivo de construir determinada solução.
o Otimizar nas soluções construídas, conforme solicitação da área de negócio garantindo sua continuidade.
o Cumprir procedimentos a serem adotados, política segurança de TI e gestão da mudança, respeitando os critérios definidos pela empresa, visando a eficácia e eficiência dos sistemas.
o Configurar, parametrizar e garantir a normalização e pleno funcionamento dos módulos do sistema SAP, ou outros sistemas que estejam sobre sua responsabilidade, mediante acompanhamento, monitoramento e apoio aos usuários dos sistemas, via portal de chamados (RDM) ou projetos da companhia, garantindo o perfeito funcionamento da solução ao usuário final e suporte necessário.
o Apoiar e acompanhar as áreas de negócio na modelagem de processos, propondo novas soluções, melhorias e otimizações, visando atender as demandas de projetos da companhia.
o Assegurar que todos os projetos sejam cumpridos conforme diretrizes definidas, por meio de acompanhamento, avaliação do escopo, eliminando desvios que possam comprometer a entrega do produto definido.
o Elaborar indicadores internos da área, mediante dados de chamados, direcionando os resultados para a gestão.
o Apoiar nos treinamentos internos aos novos usuários, através da aplicação de manuais de operação e da documentação mencionada acima.