Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento e suporte aos clientes e prospects, esclarecendo dúvidas e acompanhando pedidos.Realização de orçamentos e acompanhamento das negociações.Auxílio na gestão da carteira de clientes, identificando novas oportunidades.Interface com áreas internas (produção, logística, financeiro) para garantir a satisfação do cliente.Elaboração de propostas comerciais e implantação de pedidos de venda.Experiência profissional:Experiência prévia na área comercial ou de atendimento ao cliente.Boa comunicação verbal e escrita.Proatividade, organização e atenção aos detalhes.Conhecimento em Excel e ferramentas de CRM será um diferencial.Experiência com Sistema Consistem e Moviteck.Salário e benefícios:Salário: R$ 2.300,00 – R$ 2.500,00 (Util card de R$ 300,00 sem desconto em folha).Prêmio por indicação.Kit escolar para dependentes.Day Off aniversário.Convênios (farmácia, odontológico, SESI).Incentivo a estudos (subsídio empresa de até 50%).Horário de trabalho: 08h – 18h (01h12 de almoço).Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr