Descrição da vaga
Como membro da equipe do SEEN São Paulo, o(a) Maitre Executivo será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos frequentadores do restaurante acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
Breve descritivo de atividades:
1. Garantir o cumprimento dos padrões estabelecidos pela The Leading Hotels of The World;
2. Ser o “cartão de apresentação” do estabelecimento;
3. Briefing diário para passar informações sobre o serviço e outros acontecimentos importantes da operação
4. Estruturar e supervisionar os procedimentos de serviço de todos os pontos de vendas A&B para garantir os padrões LQA;
5. Supervisionar e controlar todo o trabalho executado no restaurante e bares, garantindo desse modo à qualidade dos serviços, distribuindo funções e praças;
6. Garantir a qualidade e padrões de serviços dos pratos e bebidas servidas;
7. Supervisionar os inventários de sua área e estoque de todos os centros de consumo;
8. Efetuar requisições de material para operação;
9. Revisar as requisições para a correta operação dos bares e restaurantes;
10. Distribuir os horários, folgas e férias de trabalho, assim como controlar o banco de horas de sua equipe;
11. Gestão utilizando o sistema WA juntamente com gerente do SEEN;
12. Supervisionar/ controlar frequência/ pontualidade de seu staff (captains, bartenders, garçons, sommelier, ajudantes de garçons e demais funções do salão);
13. Marcação de férias dos colaboradores consoante indicação do RH;
14. Supervisionar uniforme, identificação e imagem de seu staff;
15. Treinar o seu pessoal, desenvolvendo neles as habilidades e atitudes profissionais pertinentes e padrões LQA;
16. Recepcionar o cliente na entrada do restaurante (com a Hostess) e “acompanhá-lo” durante a permanência dentro dos restaurantes;
17. Observar e garantir ao cliente, durante a refeição, se tudo corre a contento;
18. Auxiliar o garçom caso este tenha alguma dificuldade técnica na execução do serviço;
19. Atender a uma reclamação;
20. Agir com descrição ao dar ordens;
21. Ser responsável pelo desenvolvimento e aprendizado do garçom;
22. Tratar bem todos os clientes indistintamente;
23. Supervisionar os inventários de sua área e par stock de todos os centros de consumo;
24. Auxiliar o garçom caso este tenha alguma dificuldade técnica na execução do serviço;
25. Responsável pelo cross training de novos colaboradores;
26. Responsável pelo feedback e avaliação de 45 e 90 dias dos colaboradores;
27. Responsável pela entrega do I LOVE TIVOLI;
28. Gerir as OS dos eventos (verificar todas as necessidades do evento)
29. Representar o SEEN nas reuniões de A&B quando necessário
30. Apresentação a equipa de objetivos mensais, assim como os resultados ao longo do mês e fecho;
31. Controle e justificativas de consumo interno, ofertas, itens anulados e estornos;
32. Avaliação de desempenho dos colaboradores.
Qualificações
Habilidades Gerais:
33. Paixão por servir;
34. Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
35. Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
36. Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
37. Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
38. Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
39. Gestão de pessoas;
40. Entusiasmo;
41. Organização;
42. Engajamento;
43. Compromisso;
44. Pacote office.
Educação:
45. Certificado de formação em curso superior nas áreas de turismo, hotelaria, gastronomia ou similares.
Idiomas:
46. Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
47. Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Qualificações técnicas:
48. Conhecimento aprofundados sobre os serviços de alimentos e bebidas em geral;
49. Conhecimentos aprofundados sobre vinhos e serviço de vinhos;
50. Conhecimentos aprofundados sobre serviços de coquetelaria;
51. Conhecimento sobre o sistema Desbravador;
52. Conhecimento sobre os standards LQA em produtos e serviços para Alimentos & Bebidas.
Informações adicionais
Jornada de trabalho:
53. Regime contratação: CLT;
54. Horário de trabalho: 18h00 às 01h55;
55. Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
56. Atividade presencial;
57. Convênio médico;
58. Convênio odontológico;
59. Seguro de vida em grupo;
60. Vale transporte;
61. Vale-alimentação;
Alimentação no local;
Taxa de Serviço (gorjeta);
62. Uniforme;
63. Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
ALERTA DE FRAUDE
Estimados Candidatos,
Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.
Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO