**O que é preciso**:
Graduado em Estatística, Marketing, Administração ou áreas relacionadas a Tecnologia e Dados.
Experiência profissional comprovada como Analista de CRM ou função similar;
Expertise técnica em CRM e sistemas analíticos;
Conhecimento dos métodos e melhores práticas de marketing on-line;
Capacidade de administrar projetos de marketing.
**Será um diferencial se você tiver**:
Especialização em Marketing Digital.
**O que você irá fazer**:
Construção, acompanhamento e manutenção das réguas de relacionamento;
Executar e validar as peças de comunicação e os briefings das agências;
Mensuração da efetividade das campanhas e comunicações;
Garantir o cumprimento dos cronogramas e dos fluxos de comunicações;
Análise dos principais indicadores do negócio, bem como geração de dados e tratamento de bases.
Monitorar o relacionamento com os clientes existentes por meio de sistemas de CRM;
Garantir que o sistema de CRM forneça um funil eficaz;
Definir estratégias de marketing específicas para adesão, retenção, ativação e inadimplência;
Planejar e gerenciar campanhas de marketing multicanal;
Coordenar e validar as peças de comunicação conforme a estratégia de Marketing e comunicação.
Propor, planejar e executar novos projetos, campanhas, ações promocionais e iniciativas que visem melhorar os resultados de CRM;
Rastrear métricas e tendências de marketing, como taxas de conversão e web analytics;
Realizar pesquisa de mercado para acompanhar as tendências e a concorrência;
Reunião com fornecedores e criação de projetos;
Levantamento e apresentação de insights para apoiar decisões de negócio.
**Vantagens de dizer #EUSOUMULVI**
Plano médico e odontológico;
Ticket alimentação;
Day off;
Welcome Kit;
Banese Card Nanquim;
Incentivo à atividade física;
Acompanhamento psicológico gratuito;
Massoterapeuta;
Biblioteca virtual gratuita;
Acompanhamento ao nutricionista;
Desconto em instituições parceiras;
Outros.