A ZDA é uma empresa familiar, com estrutura de governança formalizada desde 2004, com um conselho de administração, que tem hoje à frente dos negócios a 2ª geração, altamente profissionalizada e com o foco sempre em manter a essência realizadora e a visão empreendedora de Paulo Dedemo. Somos gratos e temos orgulho de ser uma empresa 100% brasileira.Atualmente, a ZD Alimentos é detentora das marcas: Bel, Cobertop, Hércules, Diatt e Pop Up.Exportamos para mais de 20 países e nossos produtos estão presentes em todo o território nacional, entregando delícias a todos que buscam nutrir o prazer da vida.Atualmente a ZDA possui 3 parques fabris: Marília com Candies Snacks, Herculândia com leite UHT e Marechal Cândido Rondon/PR com Derivados Lácteos. Requisitos: Formação Superior Completa em Marketing, Publicidade, Administração ou Áreas Correlatas; Experiência com ferramentas de análise e apresentação de dados, especialmente Excel e PowerPoint; Perfil analítico, com capacidade de interpretar dados internos e de mercado para gerar insights estratégicos; Conhecimento em estratégias e ferramentas de marketing digital; Orientação para resultados e habilidade em resolver problemas de forma eficaz; Pro atividade e excelente capacidade de trabalho em equipe; Organização e habilidade comprovada para lidar com múltiplas demandas e prazos simultâneos; Disponibilidade para viagens; Será um diferencial: Vivência no setor de Alimentos. Descrição: Liderar iniciativas de desenvolvimento e aprimoramento de produtos, alinhadas às tendências de mercado e necessidades dos consumidores; Acompanhar o ciclo de vida dos produtos, desde o lançamento até possíveis descontinuações; Realizar análises de mercado, comportamento do consumidor e benchmarking para embasar decisões estratégicas; Atuar em conjunto com as áreas de PD, Vendas, Suprimentos e Qualidade para garantir a entrega de produtos de acordo com as expectativas de mercado; Coordenar o lançamento de novos produtos, assegurando prazos, metas e comunicação eficaz com todos os envolvidos; Acompanhar o desempenho dos produtos e campanhas digitais (redes sociais, e-mail marketing, etc.), ajustando rotas sempre que necessário; Gerenciar e propor ajustes no portfólio de produtos com base em desempenho, tendências e feedback do consumidor e do cliente; Definir estratégias de precificação considerando custos, mercado, concorrência e percepção de valor; Desenvolver e manter relacionamento próximo com associações do setor, parceiros estratégicos e eventos relevantes à marca, fortalecendo a presença institucional e gerando oportunidades de negócios; Apoiar e orientar a equipe de marketing na execução de ações e estratégias definidas.