Sua missão será:Responsável pelo atendimento a clientes no balcão de peças, ou telefone, buscando a venda de peças e acessórios, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento.Responsabilidades:Realizar atendimento aos clientes.Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda.Orientar quanto às especificações das peças, agregando outras peças ou produtos.Fazer contatos com clientes potenciais e existentes.Cadastrar pedido no sistema.Fazer captação de novos clientes via e-mail e telefone.Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.Realizar devoluções de mercadorias.Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando.Informática básica.Experiência com vendas.Desejável:Experiência com vendas no segmento automotivo.Benefícios:Vale transporte.Vale Refeição.Comissão.Trilha de carreira.Universidade Corporativa.Gratificação por campanhas de vendas.Descontos em parceiros Educacionais.
#J-18808-Ljbffr