Monitorar os pedidos na plataforma online da empresa...
A Empresa
Empresa do segmento joalheiro de alto luxo.
Descrição da vaga
Realizar o primeiro contato com o cliente, via WhatsApp;
Monitorar os pedidos na plataforma online da empresa, desde a separação da joia até a entrega para o time designado pelo shopping;
Direcionar o cliente do canal digital a um consultor de vendas;
Esclarecer dúvidas sobre disponibilidade de estoque, formas de envio, frete, política de troca e manutenção dos produtos;
Atualizar, utilizando o material de Marketing, o status do WhatsApp com fotos e gifs sobre lançamentos;
Realizar o cálculo do frete de acordo com a origem e destino do pedido;
Informar o link PayPal ou outro meio para pagamento;
Gerar a etiqueta dos Correios para a remessa do item vendido;
Efetuar a logística reversa, sempre que necessário;
Conferir e atestar a autenticidade, através do apoio dos ourives, dos produtos devolvidos para troca;
Acompanhar o trânsito da remessa até o destino final;
Coordenar com os Correios quaisquer situações de atraso ou extravio de remessa.
Perfil desejado
Experiência em e-commerce ou outros canais digitais;
Boa comunicação e organização;
Disponibilidade para trabalha meio período aos sábados;
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.