**Atividades desenvolvidas**:Atendimento de Suporte técnico dos aplicativos desenvolvidos pela empresa via telefone, chat e presencialmente.
Criar e manter atualizados procedimentos técnicos internos.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
- **Requisitos**: Ensino Superior (pode ser cursando), áreas de TI e afins.
Conhecimentos em linguagem SQL e Rede de computadores;
- **Diferencial**: Conhecimentos com Automação Comercial.
ECF, SAT, NFE, NFC-e, SPED,Legislação Tributária Brasileira e Banco de Dados Firebird.
Observador, pró-ativo.
Se manter atualizado e trazer novas tecnologias pertinentes.
Disponibilidade para aprender.
Entender o funcionamento do varejo.
- **Benefícios**:Vale-refeição/alimentação e Vale-transporte (CLT) no cartão FLASH para uso mais flexível;
Ajuda de custo em caso de trabalho home office;
Day Off aniversário.
- **Vaga oferecida em formato híbrido em Santos e região.
**:
- **Horário**: Segunda-feira a Sexta-feira das 8h00 as 18h00 - Intervalo 1h12.
*Podendo haver necessidade de plantão atendimento.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.777,80 - R$1.780,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- ECF, SAT, NFE, NFC-e, SPED (preferencial)