O que faz a gente ser Super?
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.
Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento. Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
E o que nós fazemos exatamente?
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 76 anos de atuação.
Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.
Nossos 4 mil colaboradores nos fazem ter orgulho de quem somos e do que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, chegando em locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar. Além de atender mais de 60 mil clientes empresariais, de pequenos comércios a grandes indústrias, passando também pelo agronegócio.
Vem ser Super com a gente!
/n
Requisitos obrigatórios:
* Formação Superior Completa em Engenharia
* Inglês básico.
* Pacote Office Intermediário.
* Certificação de normas técnicas (ASME; DOT; NR 13).
Requisitos desejáveis:
* Pós Graduação em Gestão de Projetos, Finanças e afins.
* Conhecimento dos módulos do SAP (PS; PM; MM)
/n
Objetivos do cargo:
Responsável pela gestão, controle e desenvolvimento dos processos de Instalações Industriais na Unidade de Negócio, sendo responsável pela gestão da equipe técnica da empresa e das empresas parceiras nos projetos de instalações. Direcionar os times de Instalações Industriais no cumprimento de suas metas de prospecção e retenção, e utilização de ferramentas disponíveis.
Principais responsabilidades:
* Gerir a equipe de Instalações Industriais da Unidade, afim de garantir qualidade e segurança das instalações e a satisfação do cliente.
* Gerir e desenvolver prestadores de serviço de instalações, garantindo atendimento da demanda, qualidade e segurança, buscando redução de custo.
* Gerir orçamento da área de Instalações Industriais mediante a análise e acompanhamento de informações das unidades de negócio.
* Controlar e acompanhar as atividades da área de Instalações Industriais na prestação de serviço aos clientes internos, externos e parceiros.
* Assegurar o cumprimento e aderência das diretrizes corporativas nas unidades de negocio, por meio de acompanhamento de indicadores de desempenho e auditorias in-loco.
* Garantir a execução das atividades de acordo com o previsto nas normas técnicas e procedimentos internos definidos pela Gerência Corporativa de Instalações, garantindo o pagamento de serviços conforme execução.
* Suportar a área comercial nos processos de aquisição de novos clientes, mediante apoio técnico para elaboração de propostas e conquista de novos clientes.
* Assegurar o atendimento e aderência dos padrões de qualidade definidos pela gerencia corporativa de instalações a serem utilizados nas unidades de negócio por meio de supervisão nos processos de montagem industrial.
* Manter atualizado o controle de ativos (movimentação de tanques e equipamentos) em sistema.
* Controlar os processos de manutenção (Preventiva, corretiva, assistência técnica, requalificação e NR13), garantindo a execução de todas conforme Norma Regulamentadora, refletindo corretamente no planejamento de manutenção em sistema. Gerir manutenção e instalação de telemetria de tanques para clientes granel.
* Garantir capacitação e alinhamento estratégico dos times locais e prestadores de serviço, através de programas de treinamento e processo regular de comunicação.
* Gerir KPI’s estratégicos, através da metodologia LEAN, mediante a consolidação de informações diversas dos processos das áreas sob a sua responsabilidade, assinalando eventuais inconsistências, visando fornecer ao corpo diretivo os subsídios/informações necessárias à tomada de decisões e implantação de plano de ação conforme necessidade.
* Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Recursos Humanos na aplicação das políticas.