Horário: A combinarModalidade: PresencialDescrição:Coordenar atividades, recursos, equipamentos e informações de gerenciamento de projetos;Dividir os projetos em ações executáveis e definir prazos;Colaborar com os clientes para identificar e definir escopo, requisitos e objetivos;Atribuir tarefas a equipes internas e auxiliar no gerenciamento de cronogramas;Verificar se as necessidades dos clientes são atendidas à medida que os projetos evoluem;Ajudar a preparar orçamentos;Analisar riscos e oportunidades;Supervisionar o gerenciamento de compras do projeto;Monitorar o progresso do projeto e lidar com os problemas que surgirem;Atuar como ponto de contato e comunicar a situação do projeto a todos os participantes;Trabalhar com o Gerente de Projetos para eliminar obstáculos;Usar ferramentas para monitorar horas de trabalho, planos e despesas;Emitir toda a documentação legal apropriada (por exemplo, contratos e termos de contrato);Criar e manter documentação, planos e relatórios abrangentes do projeto;Garantir que os padrões e requisitos sejam atendidos através da realização de testes de garantia de qualidade;Aprimorar condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade;Coordenar Projetos.Requisitos:Graduação em Engenharia CivilExcel AvançadoConhecimento NR´s
#J-18808-Ljbffr